domingo, 27 de novembro de 2011

Angélica comemora aniversário e 10 anos de 'Video Game'

Bruno Garcia e Eri Johnson enfrentam Preta Gil e Renata Castro Barbosa no 'Video Game' da próxima semana, que está repleto de comemorações. Na quarta-feira, dia 30, Angélica será surpreendida por Luciano Huck para a festejar seu aniversário de 38 anos. A apresentadora celebra ainda uma década de programa, na sexta-feira, dia 2. "Foi ótimo comemorar os dez anos de 'Video Game' ao lado de amigos meus. Fizemos literalmente uma festa e serviu de um bom disfarce, uma boa armadilha, pra surpresa que prepararam para o meu aniversário. Todos foram muito carinhosos! Me senti em uma festa em casa", disse Angélica.

Para festejar as duas datas, o programa recebe também os grupos Parangolé e Restart, que vão cantar e agitar a plateia. "Essa é a segunda vez que viemos aqui no 'Video Game', só que agora não jogamos, viemos apenas prestigiar o programa e a Angélica. Somos muito fãs dela. A Angélica fez parte da nossa infância. Por isso, participar da comemoração dos 10 anos do programa e do aniversário dela vai ficar marcado na nossa história", contou o integrante da banda teen Pe Lu.

O 'Video Game' é exibido no 'Video Show', que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o 'Jornal Hoje'.
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luciano Huck e Angélica se divertem em peça de Eri Johnson, no Rio

Ao longo de 1h20 do monólogo Eri Pinta, Johnson Borda, em cartaz no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio, Luciano Huck e Angélica tiveram a gargalhada como companheira, na noite de sábado (19).
O casal assistiu ao espetáculo e se divertiu especialmente com os números de plateia, nos quais Eri interage com os presentes.
Fonte:Ofuxico

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Angélica: “Sei que faço filhos lindos”

Angélica falou sobre a família e a comemoração de dez anos no comando do “Vídeo Game”, quadro que vai ao ar no “Vídeo Show”, na TV Globo, em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (6). Ela conta que embora a atração, que tem status de programa, já passou por muitas fases, mas está sempre se renovando.

“Estou num momento muito tranqüilo e feliz. Não planejei chegar aqui com um programa de dez anos e outro de cinco ( diz, referindo-se ao "Estrelas", que vai ao ar aos sábados). Mas aconteceu e é bom paa a fase que estou vivendo”, afirmou a apresentadora.

Com uma carreira que já soma 25 anos, Angélica diz que está satisfeita com a vida profissional, mas não descarta a vontade de ter novos projetos. “Gostaria de ter, de repente, um programa à noite. Pode ser mais sério, mas eu gosto que tenha algo divertido, leve. Tenho percebido que as pessoas querem saber o que eu penso, qual é a minha forma de encarar determinados assuntos. Acho que eu faria um programa no qual eu pudesse me expressar”, confessou.

Família
Casada com o apresentador Luciano Huck desde 2004, e mãe de Joaquim, de 6 anos, e Benício de 4, a apresentadora diz que consegue conciliar a vida profissional com a pessoal, confirma que tem planos de aumentar a família, mas se sente cobrada.

“Claro que quero ter mais filhos. Mas, por enquanto, é só uma vontade. Esta coisa de estar na TV, que é um meio fortíssimo, é complicada. As pessoas sabem tudo da minha vida. Então, fica sempre essa cobrança e a expectativa sobre um assunto que deveria fluir de forma mais natural. Sei que faço filhos lindos. Mas não sou um coelhinho!”.
Fonte:Quem