sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Luciano Huck e Angélica dão beijo duplo em Preta Gil

Cantora recebeu o casal em seu camarim antes de se apresentar no Rio na noite
desta quarta-feira, 23.
Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
Antes de subir ao palco de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Preta Gil recebeu o carinho de amigos famosos em seu camarim. Entre eles, o casal Luciano Huck e Angélica Os dois deram um beijo duplo na cantora na noite desta quarta-feira, 23. O clima de descontração era tanto, que Angélica chegou a brincar dando um tapinha no bumbum de Preta.

Famosos como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Antônia Fontenelle, Fernanda Paes Lemes, entre outros, também estiveram na gravação do DVD "Bloco da Preta", que comemora os dez anos de carreira de Preta Gil.
Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
Luciano Huck, Preta Gil e Angélica em show da cantora no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
Fonte:Ego

Angélica e Luciano Huck dançam e trocam carinhos em show

Casal curtiu a apresentação de Preta Gil na noite desta quarta-feira, 23, no Rio.
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Na noite desta quarta-feira, 23, Angélica e Luciano Huck se empolgaram no show de Preta Gil em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os apresentadores dançaram e trocam carinhos durante a gravação do DVD “Bloco da Preta”. O casal assistiu à apresentação de um camarote e, depois, do palco.

Antes de subir ao palco de uma casa de shows no Rio, Preta Gil recebeu o carinho de amigos famosos em seu camarim. Entre eles, o casal Luciano Huck e Angélica. Os dois deram um beijo duplo na cantora. O clima de descontração era tanto, que Angélica chegou a brincar dando um tapinha no bumbum de Preta.
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Angélica e Luciano Huck em show de Preta Gil no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Fonte:Ego

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ao lado de famosos, Angélica e Luciano Huck se despedem de Los Angeles

A foto foi compartilhada pela apresentadora em seu perfil nas redes sociais
angelica (1)

Angélica e Luciano Huck usaram suas páginas nas redes sociais para postar foto em que aparecem ao lado de diversos famoso.

Na imagem, feita em Los Angeles, pode-se ver algumas das celebridades como Thiago Martins, Paloma Bernardes, Daniele Suzuki, Dudu Azevedo e Di Ferrero.

Todos gravaram participação em um quadro do programa Estrelas, da Globo. Angélica escreveu um recadinho na legenda da foto.

“Passa a regua! Bye bye Vegas…turma querida @tgmartins @palomabernardi @danisuzuki @duduazevedo @ferrerodi @dehmontenegro #estrelasvegas” publicou a apresentadora em seu instagram.

Na mais recente edição de QUEM especial de aniversário, Angélica e Huck disseram que planejam fazer uma nova viagem de lua de mel pelos dez anos de casados.

Fonte:TV Foco

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Angélica e Luciano Huck planejam nova festa de casamento


Angélica, 39, revelou que tem vontade de subir ao altar com Luciano Huck, 41, novamente.
O desejo da apresentadora do "Estrelas" seria para comemorar os 10 primeiros anos de união do casal. "Ainda há quem diga que a festa do nosso casamento foi a mais maravilhosa que já viram. Eu não tive essa dimensão. Estava grávida de quatro meses e, o que importava era a gravidez. Olhando para trás, foi tão bom que dá vontade de repetir e fazer uma festa de dez anos de casamento", disse ela à revista "Quem".

Hoje, como os artistas são pais de três filhos: Joaquim, 7, Benício, 4, e Eva, 1, Luciano contou que dá menos festas do que no passado. "Com três crianças, com muito pouco tempo para ficar com os filhos e a mulher, que é o que de fato realmente importa, você começa a administrar o seu tempo e dá menos festa mesmo. Você vai celebrar, realmente, o que tem que ser celebrado", falou ele.
Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004.

Fonte:Yahoo

Angélica se diverte com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos

Apresentadora gravou o ‘Estrelas’ com os atores Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo.
Angélica com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)
Angélica se divertiu com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, 16, a apresentadora gravou o “Estrelas”com os atores Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo. “E assim termina mais um dia em ‘estrelavegas’”, escreveu Angélica na rede social Instagram.

“Dia de gravação incrível em Las Vegas! Muito obrigado a essas pessoas que fizeram esse dia ser simplesmente inesquecível pra mim”, escreveu Thiago Martins na rede social. "Amei! Vibe incrível! Muito obrigada!", vibrou Dani Suzuki.
Angélica com famosos em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)
Danielle Suzuki em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)
Daniele Suzuki, Dudu Azevedo, Angélica e Thiago Martins em Las Vegas nos EUA (Foto: Instagram/ Reprodução)
Foto de deserto em Las Vegas, nos Estados Unidos, postada por Angélica (Foto: Instagram/ Reprodução)
Fonte:Ego

Angélica e Luciano Huck posam elegantes e planejam comemoração pelos dez anos de casados

Casal fez ensaio deslumbrante para comemorar o aniversário de 13 anos de QUEM
Angélica e Huck (Foto: Jairo Goldflus)
A revista QUEM desta semana é especial. Em comemoração aos 13 anos da publicação, Angélica, 39, e Luciano Huck, 41, são os anfitriões da edição especial de aniversário, que chega às bancas na quarta-feira (16).

Elegante de smoking, Huck tem nos braços a mulher, linda e pronta para comemorar a edição em um deslumbrante ensaio exclusivo. “A gente está sempre inventando e fazendo festa para celebrar a vida, de todas as formas”, diz Angélica. “Hoje, com três crianças, com muito pouco tempo para ficar com os filhos e a mulher, que é o que de fato realmente importa, você começa a administrar o seu tempo e dá menos festa mesmo. Você vai celebrar, realmente, o que ter que ser celebrado.”

Angélica também relembrou um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida e disse ter vontade de subir novamente ao altar para comemorar seus dez anos de casamento. "Ainda há quem diga que a festa do nosso casamento foi a mais maravilhosa que já viram. Eu não tivesse essa dimensão. Estava grávida de quatro meses e, o que importava era a gravidez. Olhando para trás, foi tão bom que dá vontade de repetir e fazer uma festa de dez anos de casamento", planeja a apresentadora, que se casou com Huck em 2004.
Fonte:Quem

sábado, 12 de outubro de 2013

Estrelas (12/10/2013) – Angélica visita uma casa de festa infantil

Angélica se diverte ao lado de Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi (Foto: Estrelas / TV Globo)
O Estrelas deste sábado, 12 de outubro, esta especial! Para comemorar o Dia das Crianças, Angélica e Ingrid Guimarães visitam uma casa de festa infantil. A bagunça por lá é garantida e as duas relembram brincadeiras de infância, como corrida do saco e ovo na colher.

Na cozinha do Estrelas, as irmãs Rosane e Betty Gofman mostram suas habilidades com a culinária judaica. Aprenda a preparar dois pratos indispensáveis para as atrizes: Borsh e Varenikes. O primeiro consiste em uma sopa de beterraba que leva creme de leite na finalização. Já o segundo, é uma espécie de trouxinha de massa caseira recheada de creme de batata e cebolas douradas.

E ainda: Um treinamento militar de tirar o fôlego com os atores Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi.

Fonte:Rede Globo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Usando vestido com transparência, Angélica inaugura salão de beleza

Em parceria com Celso Kamura, apresentadora abriu o "C. Kamura by Wella", nesta segunda-feira, 7, em um shopping do Rio.
Angélica (Foto: Isac Luz / EGO)
Angélica reuniu amigos e famosos para o coquetel de inauguração do seu salão de Beleza, nesta segunda-feira, 7, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em parceria com o amigo e hairstylist Celso Kamura, a apresentadora abriu o "C. Kamura by Wella" no Village Mall.

Angélica chamou a atenção ao usar um modelito com transparência da estilista Stella McCartney. A apresentadora estava acompanhada do marido, o apresentador Luciano Huck. Em conversa com o EGO, ela falou sobre a realização de mais um sonho. "Beleza e cabelo sempre fizeram parte da minha vida, essa é uma realização de mais uma coisa bacana. Já vinha namorando essa ideia com o Celso há muito tempo e só agora conseguimos. Como ele disse, eu sou só a musa inspiradora".

Mãe da pequena Eva, de um aninho, Angélcia contou que a menininha já demonstra vaidade. "Ela pega as minhas coisas de cabelo e maquiagem rpa ficar brincando", contou.

Angélica também aproveitou a ocasião para contar truques que não vive sem e que aprendeu com Kamura. "Não vivo sem curvex, cavar o maxilar e também aprendi a deixar o cabelo mais natural", disse.

Fotos:
Luciano Huck e Angélica (Foto: Isac Luz / EGO)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Isac Luz / EGO)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Isac Luz / EGO)
Angélica (Foto: Isac Luz / EGO)
Fonte: Ego

sábado, 5 de outubro de 2013

Estrelas (05/10/2013) – Angélica e Vanessa Giácomo fazem compras em feira no Rio

Angélica e Vanessa Giácomo fazem compras em feira no Rio
No Estrelas deste sábado, dia 05, Angélica acompanha Vanessa Giácomo em uma ida à feira no Rio de Janeiro. No ar como Aline de Amor à Vida, a atriz comenta que a personagem é um grande desafio na sua carreira: “Ela é muito especial. Minha primeira grande vilã. Sou tímida e morro de vergonha de fazer as cenas sensuais. Tem sido uma grande experiência”. ,

Enquanto param de barraca em barraca, Vanessa também fala sobre a rotina na sua casa. “Eu me preocupo muito com a alimentação dos meus filhos. Sempre faço eles comerem primeiro a salada e, depois, o prato principal. Quando não querem, eu invento alguma historinha e eles se convencem que aquilo faz bem”, conta.

No programa, Angélica também encontra André Abujamra no Largo do Machado, no centro do Rio. O cantor e multi-instrumentista revela para a apresentadora que nunca teve dúvidas de que era isso que queria para sua vida. “Minha primeira lembrança é da imagem de um piano. Eu crio trilhas com qualquer som à minha volta”, comenta André, que também leva a magia do teatro para os palcos. “Gosto de um show completo. Com música, luz e performances”, diz. O músico também fala sobre sua relação com o pai, Antônio Abujamra: “Já me confundiram com ele na rua. Sou muito apaixonado pelo pai que ele é e por seu trabalho”.

No quadro ‘Sabores’, Elizabeth Savalla prepara um estrogonofe de carne. A atriz, que está em ‘Amor à Vida’ como Márcia, ainda fala sobre sua relação com Tatá Werneck, intérprete de Valdirene, sua filha na trama. Não perca!
 
Fonte:Club da Televisão

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Angélica grava o “Estrelas” em Las Vegas

Angélica também já gravou na Disney
O cenário para as novas edições do programa “Estrelas”, na Globo, já foi escolhido. Angélica e sua equipe vão embarcar para Las Vegas, nos EUA, onde vão gravar a temporada de verão da atração.
 
A partir do dia 16 de outubro as entrevistas com convidados especiais começam a ser produzidas na ‘Cidade do Pecado’, que abriga os maiores Cassinos do mundo.
 
Esta não será a primeira vez que o “Estrelas” ganha edições no exterior em 2013. Em maio, a atração exibiu entrevistas feitas nos parques da Disney World, em Orlando, também nos Estados Unidos.
O “Estrelas” é exibido semanalmente, aos sábados, às 14 horas.
 
Fonte:RD1