sábado, 28 de dezembro de 2013

Estrelas (28/12/2013) – Ana Maria Braga conta seus rituais de Réveillon para Angélica

As apresentadoras se divertem no bate-papo (Foto: Estrelas/TV Globo)
No Estrelas deste sábado, 28 de dezembro, Angélica convida Ana Furtado para ensinar um prato que faz sucesso nas festas de Ano Novo: “Bacalhau à Espanhola”. Elas também conversam sobre a estreia da apresentadora no Encontro com Fátima Bernardes: “Sou muito fã da Fátima e fiquei muito feliz com o convite. É uma experiência nova fazer um programa ao vivo, com palco e plateia”, conta para Angélica.

No programa, Ana Maria Braga conversa sobre os rituais de Réveillon e os desejos para 2014. “Primeiro de tudo eu jogo flores brancas no mar, faço meus pedidos e pulo as sete ondas. Já em casa, faço questão de comer lentilhas sem os pés no chão. Certa vez ouvi sobre essa mandinga e passei a fazê-la todos os anos”, conta Ana Maria, que em 2014 comemora 15 anos de programa. Ao longo do papo, ela comenta sua relação com os netos.

Também neste último sábado de 2013, Angélica leva as atrizes Fernanda Rodrigues e Fernanda Paes Leme para uma consulta sobre 2014 com a astróloga Claudia Lisboa. “Eu costumo dizer que o mapa astral é como um GPS. Ele te dá o caminho, eu oriento e quem conduz é o dono”, explica Claudia. Depois de ouvir previsões sobre um amor maduro para o próximo ano, Fernanda Paes Leme brinca: “Vou ter que aprender a lidar com esse lado pisciano mais amoroso”. A libriana Fernanda Rodrigues também recebeu orientações da astróloga: “Vou falar menos e observar mais. Me jogar nas oportunidades, mas só quando tiver certeza de que vai dar certo”, diz Rodrigues. Claudia Lisboa também conta para Angélica o que 2014 promete para todos os signos. Não perca!

Fonte:Rede Globo