quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Angélica: "Gosto de ter um lado dondoca de vez em quando"

 Angélica participou do lançamento da nova coleção outono/inverno da Le Postiche, no Baretto, no Hotel Fasano, no bairro dos Jardins, em São Paulo, nesta quinta-feira (24). Assim que recebeu uma bolsa de presente da marca, a apresentadora brincou, animada: “Tenho um mar de bolsas”.
Ela posou para fotos ao lado da atriz Mylla Christie, grávida de quatro meses. "Estou muito feliz de estar aqui. Vaidade a gente não pode deixar nunca. Nós, mulheres, cuidamos de filhos, trabalhamos. Por isso, somos tão especiais. A gente tem que resolver tudo e estar sempre bonita", disse a apresentadora.
Questionada sobre se ela é mais severa que Luciano Huck na educação dos filhos Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 3, ela respondeu: “Os dois são realmente muito educados, a gente deu sorte. Acho que sou mais disciplinadora com horários. Fico mais com as regras. O Luciano é mais da festa. Ele é pai, pai gosta de brincar. Eu fico mais no pé dos três. Mas bravos nós não somos, nem eu, nem o Luciano. Eles são muito fofos.”
Angélica também foi questionada sobre algum possível defeito dela e do marido como casal. “Nem sei se isso é um defeito, mas a gente é cada vez mais bicho do mato. Estamos cada vez mais com nosso grupo. E acho isso ótimo porque se a gente se ama, é bom ficar junto. É uma maneira de a gente se proteger porque somos pessoas públicas, mas temos que tomar cuidado para isso não virar um defeito”, disse.
                                                Mulher exemplar
Contratada como garota-propaganda da marca, a apresentadora afirmou que não se considera uma mulher exemplar, mas procura se empenhar para conciliar todas as atividades que exerce. "Eu me sinto muito feliz de estar sendo apontada como exemplo. É legal ser o exemplo de uma coisa positiva, mas também temos muitos exemplos por aí. Não acho que sou um exemplo de mulher, mas eu tento. Tento ser prática. A praticidade para mim é tudo. Procuro ser uma mãe bacana, uma mulher ajeitadinha. Acho que está no espírito da mulher matar um leão por dia. Me desculpem os homens aqui presentes, mas a gente se acostuma a fazer tudo. E eu faço porque eu gosto. Eu amo o que eu faço. Gosto de estar em atividade. Também gosto de ter um lado dondoca de vez em quando, especialmente quando estou em férias", afirmou.
Sobre seus acessórios preferidos, ela disse: “Amo acessórios. Amo óculos, bolsas, sapatos e relógios. Gosto de comprar sapatos. Eu mudo muito de óculos. Gosto de bolsas grandes, que cabem tudo. Tenho tudo dentro da minha bolsa. É bolsa de mãe, de esposa, de profissional.”
Visita de Demi Moore e Ashton Kutcher
Angélica também foi questionada sobre a visita do casal Demi Moore e Ashton Kutcher em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Eles são lindos e bacanas. Eles querem voltar ao Brasil. Recebemos eles como recebemos outras pessoas. Foi legal.”
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.