quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hebe e Angélica podem participar de filme sobre Silvio Santos

Filme sobre a vida de Silvio Santos deverá ser lançado no final de 2012, mais precisamente no dia 12 de dezembro, dia do aniversário do apresentador. O longa-metragem "Era uma Vez no Brasil: A Fantástica História de Sílvio Santos", pretende mostrar as fases criança, adolescente e adulta de Silvio.

Edson Celulari é o ator cotado para viver o apresentador em uma das três etapas. Já Angélica recebeu o convite para fazer a primeira mulher de Silvio, Cidinha. Outros nomes como Nizo Neto, filho de Chico Anísio, e Hebe Camargo também são cogitados para fazer parte do elenco.

Segundo o diretor Guga Oliveira, o objetivo do filme é mostrar a "parte misteriosa" da vida do apresentador, como a infância e adolescência, norteadas pela história do país. Segundo informações do site Uol, a produção tem como base o livro de Arlindo Silva, "A Fantástica História de Silvio Santos" e o orçamento total do projeto gira em torno de R$ 12 milhões.

Vale ressaltar que Silvio Santos não irá participar da produção. Segundo Guga, o apresentador incentivou o projeto, mas não quis se envolver porque não queria que o longa "desse a impressão de que é um trabalhosob encomenda".
Fonte:Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.