segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Angélica: “Sei que faço filhos lindos”

Angélica falou sobre a família e a comemoração de dez anos no comando do “Vídeo Game”, quadro que vai ao ar no “Vídeo Show”, na TV Globo, em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (6). Ela conta que embora a atração, que tem status de programa, já passou por muitas fases, mas está sempre se renovando.

“Estou num momento muito tranqüilo e feliz. Não planejei chegar aqui com um programa de dez anos e outro de cinco ( diz, referindo-se ao "Estrelas", que vai ao ar aos sábados). Mas aconteceu e é bom paa a fase que estou vivendo”, afirmou a apresentadora.

Com uma carreira que já soma 25 anos, Angélica diz que está satisfeita com a vida profissional, mas não descarta a vontade de ter novos projetos. “Gostaria de ter, de repente, um programa à noite. Pode ser mais sério, mas eu gosto que tenha algo divertido, leve. Tenho percebido que as pessoas querem saber o que eu penso, qual é a minha forma de encarar determinados assuntos. Acho que eu faria um programa no qual eu pudesse me expressar”, confessou.

Família
Casada com o apresentador Luciano Huck desde 2004, e mãe de Joaquim, de 6 anos, e Benício de 4, a apresentadora diz que consegue conciliar a vida profissional com a pessoal, confirma que tem planos de aumentar a família, mas se sente cobrada.

“Claro que quero ter mais filhos. Mas, por enquanto, é só uma vontade. Esta coisa de estar na TV, que é um meio fortíssimo, é complicada. As pessoas sabem tudo da minha vida. Então, fica sempre essa cobrança e a expectativa sobre um assunto que deveria fluir de forma mais natural. Sei que faço filhos lindos. Mas não sou um coelhinho!”.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.