domingo, 6 de janeiro de 2013

Angélica volta a gravar 'Estrelas' este mês, mas perde 'Vídeo Game', cancelado

Está chegando ao fim a licença-maternidade de Angélica, que deu à luz Eva em setembro. Ainda este mês, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca "O Globo" deste sábado (5), a apresentadora volta a gravar o "Estrelas", atualmente sob o comando de Ana Furtado.
 
Mas Angélica não teve uma boa notícia neste começo de ano. A Globo decidiu cancelar o "Vídeo Game", programa de jogos entre famosos ou anônimos que ela já comandava havia 10 anos e, após ficar fora do ar em 2012, estava previsto para voltar em março de 2013, totalmente reformulado. Mas tudo foi suspenso.
 
A apresentadora ficará exclusivamente no "Estrelas". Apesar de gravar agora em janeiro, o primeiro programa com a volta da loira só acontecerá em fevereiro.

Desde que sua Eva nasceu, Angélica só se dedica à filha e não tem tido vida social, mas não deixou de comemorar, com um festão, a chegada de seus 39 anos. Em entrevista, ela disse "estar amando ter uma menininha em casa". "Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes", explicou a mãe coruja, referindo-se ainda aos outros dois filhos, Joaquim, de 7 anos, e Benício, 5.

Fonte:Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.