terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Angélica nega crise no casamento

Vimos que recentemente o casal Angélica e Luciano Huck está na boca do povão. Tuddo por conta de rumores a respeito de uma suposta traição do apresentador. É claro que os dois já negaram qualquer tipo de problema que estejam tendo em seu relacionamento. A notícia acabou ganhando mais um capítulo assim que, logo no comecinho de 2013, o global acabou se irritando com alguns comentários no Twitter falando sobre uma suposta gravidez que teria ocorrido por fora do casamento. “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então…o gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e aí? A turma do bem… contem comigo. Sempre.”, escreveu o apresentador no começo de janeiro. Semana passada o tema acabou sendo destaque nos principais jornais do país.

O Zero Hora escreveu na matéria alguns comentários sobre os recentes boatos de traição com relação a Huck e garantiu que os burburinhos são antigos, mas que sempre acabaram sendo desmentidos. Depois disso eles acabaram ganhando um novo fôlego no começo de 2013, assim que, usando o Twitter, acabaram pipocando diversos comentários sobre o fato do o apresentador ter engravidado uma das meninas que trabalham como assistente de palco do Caldeirão do Huck. A publicação ainda decidiu lembrar que todo o foco desta traição foi o mesmo desde o mês de agosto do ano passado, assim que a colunista Fabíola Reipert resolveu escrever que uma apresentadora muito famosa no país teria descoberto a traição de seu marido e que teria ‘quebrado a casa toda’.

Os internautas acabaram entendendo que se tratava do referido casal e a fofoca acabou se espalhando. Dessa vez, entretanto, os envolvidos acabaram mudando: agora o apresentador está sendo visto como o verdadeiro pai da filha da famosa modelo Carol Francischini. Angélica acabou negando toda a crise e disse que como está cuidando dos filhos nem sabia de todas essas fofocas. A loira garante que está muito feliz e que lamenta muito tudo o que está sendo dito.

Fonte:Noticias BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.