sábado, 6 de abril de 2013

Estrelas: Hoje 06/04/13 – Angélica e Tania Khalill preparam um pão artesanal

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 6, Angélica e Tania Khalill se encontram para um delicioso café da manhã. A apresentadora também veste o avental do programa para preparar, junto com a atriz, a receita de pão artesanal. “Eu descobri que, se não dá para ir à academia, vai para cozinha e faz um pão”, brinca Angélica. Enquanto elas põem a mão na massa, Tania fala sobre alimentação, família e carreira. “O Jair não tinha o hábito de tomar um bom café da manhã, mas instaurei isso lá em casa. Sempre chamo as minhas filhas para comer assim que acordam, porque faz toda a diferença durante o dia”. Na entrevista, Angélica pergunta como é interpretar Ayla, em ‘Salve Jorge’, e a atriz é só elogios à novela e aos colegas de elenco: “É um grande encontro para mim poder fazer uma personagem que dança e traz o estilo mais tradicional, contido da dança turca. Eu adoro fazer parte do núcleo da Capadócia, somos muito unidos”.
 
Também no programa, Angélica convida Rogéria para conhecer um antiquário no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante o passeio, a apresentadora descobre curiosidades sobre a vida e a carreira da mais famosa transformista do país, que completa 50 anos de carreira em 2013. Ainda na atração, o cantor Thiaguinho leva a mãe, dona Glória, para cozinhar o seu prato preferido. Numa cozinha montada em pleno Parque Ibirapuera, em São Paulo, Dona Glória ensina a fazer o “Arroz com Galinha”. Durante o preparo, Thiaguinho, que mora com a família, revela que não é um bom dono de casa: “Eu não sei o que aconteceu comigo, que ao longo do tempo fui ficando bagunceiro”. O filho assiste ao show que a mãe dá na cozinha. “É um prato gostoso, quentinho, não tiro nem da panela para servir”, conta a chef do dia.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte:Noticias da Tv Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.