quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Huck tenta enganar Angélica e ganha surpresa pelo aniversário de 42 anos

Apresentador achou que iria pregar uma peça na esposa durante as gravações do Estrelas com Fátima Bernardes e acabou sendo surpreendido por ela
Luciano Huck segurando balões ao lado de Angélica  (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Por essa Luciano Huck não esperava! O apresentador do Caldeirão, aniversariante desta terça-feira, 03, e que costuma se disfarçar para fazer surpresas em alguns quadros de seu programa, decidiu testar se os seus disfarces funcionam bem a ponto de nem mesmo a sua esposa Angélica, apresentadora do Estrelas, descobrir a identidade do marido.
Luciano, Angélica e Fátima  (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Huck foi disfarçado a uma das gravações do Estrelas, que aconteceu no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto Angélica entrevistava a apresentadora Fátima Bernardes, do Encontro. O que ele jamais imaginaria é que a loira já sabia do truque e resolveu enganar o marido!
Quando Luciano pensou que estava com o jogo ganho, Angélica revelou que tinha descoberto o disfarce do marido e, além disso, aproveitou para fazer uma surpresa e festejar antecipadamente os 42 anos do apresentador. "Parabéns, meu amor. Achou que ia passar batido desta vez?", brincou ela.

Você confere a surpresa preparada para Luciano neste sábado, 07, no Caldeirão!
Huck retribiu surpresa com um beijo em Angélica (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.