sábado, 5 de outubro de 2013

Estrelas (05/10/2013) – Angélica e Vanessa Giácomo fazem compras em feira no Rio

Angélica e Vanessa Giácomo fazem compras em feira no Rio
No Estrelas deste sábado, dia 05, Angélica acompanha Vanessa Giácomo em uma ida à feira no Rio de Janeiro. No ar como Aline de Amor à Vida, a atriz comenta que a personagem é um grande desafio na sua carreira: “Ela é muito especial. Minha primeira grande vilã. Sou tímida e morro de vergonha de fazer as cenas sensuais. Tem sido uma grande experiência”. ,

Enquanto param de barraca em barraca, Vanessa também fala sobre a rotina na sua casa. “Eu me preocupo muito com a alimentação dos meus filhos. Sempre faço eles comerem primeiro a salada e, depois, o prato principal. Quando não querem, eu invento alguma historinha e eles se convencem que aquilo faz bem”, conta.

No programa, Angélica também encontra André Abujamra no Largo do Machado, no centro do Rio. O cantor e multi-instrumentista revela para a apresentadora que nunca teve dúvidas de que era isso que queria para sua vida. “Minha primeira lembrança é da imagem de um piano. Eu crio trilhas com qualquer som à minha volta”, comenta André, que também leva a magia do teatro para os palcos. “Gosto de um show completo. Com música, luz e performances”, diz. O músico também fala sobre sua relação com o pai, Antônio Abujamra: “Já me confundiram com ele na rua. Sou muito apaixonado pelo pai que ele é e por seu trabalho”.

No quadro ‘Sabores’, Elizabeth Savalla prepara um estrogonofe de carne. A atriz, que está em ‘Amor à Vida’ como Márcia, ainda fala sobre sua relação com Tatá Werneck, intérprete de Valdirene, sua filha na trama. Não perca!
 
Fonte:Club da Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.