segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prestes a completar 40 anos, Angélica brinca: ‘Não me trocaria por duas de 20’

Apresentadora diz que segredo de sua beleza é a prevenção
























Quando os 40 anos chegam, costuma acender uma luz vermelha na cabeça das mulheres. Mas com Angélica a idade não é muito problema. Acostumada com a frequentar a cadeira de cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas desde cedo (afinal, ela começou a carreira artística aos 13 anos), prevenção é a palavra-chave da apresentadora, que pretende ensinar para a filha Eva, de um ano, os benefícios dos cuidados desde cedo.
 
'A alma do negócio é não esperar acontecer pra arrumar. Eu vou cuidando devagar e sempre. Sempre me cuidei e vou continuar fazendo isso', diz a atriz. 'Não me trocaria por duas de 20! A cada ano que passa, me sinto mais segura, madura e me conhecendo mais'.
 
A boa forma, mesmo depois de três gestações, é fruto da alimentação balanceada que Angélica sempre teve — ela é vegetariana há 27 anos, mas há dois meses ela tem tido acompanhamento nutricional de Andrea Santa Rosa.
 
'Fiquei interessa em organizar melhor minha alimentação e ter um acompanhamento com suplementos que pudessem me dar mais qualidade de vida, força e energia'.
 
Força e energia realmente são itens preciosos na vida de Angélica. Além da agenda concorrida como garota-propaganda de diversas marcas e apresentadora do programa “Estrelas”, ela agora também é sócia de um salão de beleza C.Kamura by Wella ao lado de seu fiel escudeiro, o cabeleireiro Celso Kamura, no shopping Village Mall.
 
'Conheço o Celso há 15 anos, e a gente falava disso há muito tempo, mas sempre de brincadeira. Aí surgiu o convite do shopping e ele me chamou'.
 
Mas Angélica não deve ser uma cliente muito assídua no novo espaço. Ela jura que a cor de seu cabelo é natural e só faz algumas luzes de vez em quando, para acender a expressão, e está apenas aparando as pontas, pois quer deixar os fios crescerem.
 
Angélica tem usado também um xampu anti-idade, que dá vitalidade ao cabelo dela, que é normal a seco — conta Kamura.
No quesito maquiagem, a apresentadora não abre mão da máscara para cílios e creme labial — acompanhados de água termal, filtro solar e colírio, que nunca saem de sua necessaire.
 
'Mas que minha dermatologista não leia: quando estou muito cansada ou chego tarde, acabo tirando a maquiagem de qualquer jeito, só lavando o rosto com água e pronto — ela confessa, tentando se redimir em seguida. 'Mas no dia seguinte retiro com cuidado e passo creme'.
 
Fonte:Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.