sábado, 11 de janeiro de 2014

Estrelas (11/01/2014) – Cleo Pires e Klebber Toledo encaram desafios radicais

Cleo Pires vira automobilsta no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
A temporada de verão do Estrelas está repleta de aventuras! Neste sábado, 11, depois de curtir muito Las Vegas ao lado de Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo, Angélica estará acompanhada de Cleo Pires, Klebber Toledo e Lúcio Mauro Filho para aproveitar as possibilidades de diversão que a capital do entretenimento oferece. Será que os atores vão mandar bem nos desafios propostos pela loira?

Cheia de disposição, Cleo Pires mostra que mulher arrasa no volante, sim! A atriz é convocada para pilotar uma Ferrari superpotente em um circuito de velocidade na cidade norte-americana. Com a torcida de Angélica, Klebber e Lúcio, ela supera as expectativas e deixa todo mundo de boca aberta. “Você tem a manha”, elogia a apresentadora, enquanto a desafiada exibe empolgação: “Eu quero ter essa pista! Dá uma adrenalina!”.

Em seguida, Lúcio Mauro e Klebber assumem a linha de frente e voltam à infância em uma brincadeira que agradaria muitas crianças por aí: guiar tratores de verdade. Após a bela perfomance de Cleo, os dois são pressionados por Angélica. “Vão ter que pegar essa máquina e vir com talento”, provoca. Será que eles conseguem?

Para descontrair, o passeio termina com a apresentadora e os atores pilotando um pub móvel pelas ruas de Vegas. Criativo, o bar ambulante é composto por várias bicicletas e, enquanto todo mundo pedala, ainda dá para tomar drinques deliciosos. Em clima de happy hour, Angélica e seus convidados aproveitam cada cantinho da cidade e, no final do roteiro, não deixam de experimentar um shot inusitado! Quer saber qual é?

Não perca o Estrelas deste sábado, 12, logo após Jornal Hoje, às 14h.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.