No Estrelas deste sábado, 02, Elke Maravilha abre as portas de sua casa para Angélica. A dupla recorda que se conheceu no Cassino do Chacrinha. A entrevistada ainda dá dicas de maquiagem e transforma Angélica em uma segunda Elke. As duas decidem dar uma volta pela vizinhança, chamando atenção e fazendo graça com os moradores do bairro.
Tem mais: Roberta Miranda mostra que é uma cozinheira de mão-cheia. A rainha do sertanejo, que completa 25 anos de carreira, prepara um cozido para Angélica. Ela ainda aproveita para falar da evolução do gênero sertanejo até os dias atuais. Enquanto experimenta o cozido, Roberta lembra que tem muitos fãs na Angola e conta um caso inusitado que viveu no país, onde várias mulheres aderiram a uma greve de sexo caso os maridos não conseguissem ingresso para a apresentação dela. Ela também recorda que a paixão pelos palcos vem de sangue. Filha de mãe pianista e pai saxofonista, ela foi a única filha a seguir a carreira musical entre vários irmãos educadores.
E ainda! Um encontro com Maria Casadevall em uma livraria para falar sobre a temporada em que a atriz de ‘Amor à Vida’ morou na Austrália e saber mais sobre a paixão de Maria por música.
Fonte:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.