segunda-feira, 7 de março de 2011

Angélica e Huck trocam beijos apaixonados durante desfile da Sapucaí

Rio - Angélica e Luciano Huck trocaram muitos beijos apaixonados enquanto assistiam aos desfiles das escolas do Grupo Especial, no camarote Devassa, na madrugada de domingo para segunda.
O casal, que ficou o tempo inteiro numa área reservada no terceiro andar, mostrou sintonia e muita cumplicidade. Eles dividiram o espaço com Juliana Silveira, que está grávida de quatro meses do seu primeiro filho, e o namorado, o designer João Vergara. 
A apresentadora comentou sobre a escolha de Sandy para a musa do camarote. "Achei fofo ela de devassa. Mas acho legal a ideia. Todo mundo entre quatro paredes, até a Sandy, tem seu lado Devassa", disse a loura que, animada, completou. "Eu não tenho só um lado devassa, eu tenho os dois", disse abraçando o marido em seguida. Angélica caprichou na maquiagem para a folia e usou os cabelos rebeldes.
Sobre a festa à fantasia de aniversário do filho Joaquim, que aconteceu na semana passada, em uma casa de festas do Itanhangá, a loura contou que o pequeno que decidiu o figurino. "O Joaquim que escolheu a fantasia do Bope. Adoramos uma folia", afirmou.
A apresentadora contou qual sua escola de coração. "Sou mangueirense, não vai ser agora que vou virar a casaca", finalizou. Luciano Huck e Angélica ficaram até o final para o desfile da verde e rosa.
Fonte:o Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.