sexta-feira, 4 de março de 2011

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário de Joaquim

 Luciano Huck e Angélica reuniram familiares e amigos para celebrar aniversário de 6 anos de Joaquim, filho mais velho do casal. Os apresentadores organizaram uma festa à fantasia para marcar a data, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde quinta-feira (3). Na festa, Joaquim apostou em uma fantasia de vaqueiro branca, com detalhes em roxo e adornada com pedrarias. O irmão do garotinho, Benício, também apareceu e entrou no local da festa no colo da mãe.
Carolina Dieckmann foi uma das primeiras convidadas a chegar ao local, e levou José para curtir a festa. O menino estava fantasiado de homem-aranha. Danielle Winits, grávida de 6 meses, também levou Noah, que se vestiu de Peter Pan. Juliana Knust vestiu o pequeno Mateus de Batman.
Atualmente, Luciano pode ser visto na telinha no programa “Caldeirão do Huck”. Recentemente, o ele levou para casa 4º Prêmio QUEM 2010 na categoria de melhor apresentador de televisão. "Nós já temos quase 550 programas feitos e o desafio é tentar mudar sem que a pessoas percebam que estamos mudando", explicou ele, ao ser questionado sobre a atração. Já Angélica comanda o programa “Estrelas” e o “Vídeo Game”, quadro que faz parte do “Vídeo Show”.
O aniversariante apareceu vestido de vaqueiro na festa à fantasia
A celebração aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
A apresentadora usou blusa regata e calça jeans para a festa. O irmão de Joaquim, Benício, também esteve por lá
Carolina Dieckmann e José, que foi fantasiado de homem-aranha

Danielle Winits, grávida de seis meses, com Noah, fantasiado de Peter Pan

Juliana Knust fantasiou o pequeno Mateus de Batman
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.