sábado, 4 de agosto de 2012

Angélica acompanha rotina de Juliana Paes e Pedro no "Estrelas"

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 4 de agosto, Angélica acompanha um dia na rotina de mãe da atriz Juliana Paes. No programa, a protagonista de ‘Gabriela’ apresenta o filho, Pedro, de um ano e meio. Sorridente, o pequeno surpreende a apresentadora ao participar de todas as atividades da sua aula de música para bebês, além de interagir com o professor e com os coleguinhas da turma. “Toda a musicalidade do Pedro foi desenvolvida aqui”, diz Juliana, orgulhosa. Sempre dançando, brincando e falando, Pedro mostra que tem muito da mãe. “O corpinho dele é do Dudu, mas vejo nele um jeito meu, essa coisa despachada”, conta a atriz.

Durante o papo sobre maternidade, Juliana confessa a dificuldade de não se render aos dengos do filho: “Quando ele começa a chorar, eu não aguento. Mas também sei que tenho que dar limites. Ser mãe é conviver com a culpa o tempo inteiro”. Encantada com o jeito do menino, Angélica pergunta se Juliana pensa em dar um irmãozinho ao primogênito. “Se inspira, tá?”, brinca a apresentadora, aos risos. Depois da aula, o trio segue para um passeio na pracinha, onde Juliana fala da responsabilidade de interpretar Gabriela: “Estou dando o meu melhor e acho que as pessoas estão gostando”.

Também no programa, Rosi Campos assume o comando da cozinha do ‘Estrelas’. A atriz prepara um filé mignon com ervas na panela de barro. A apresentadora ainda leva Eriberto Leão a um haras para andar a cavalo.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.