sábado, 11 de agosto de 2012

Angélica grava entrevista com Michel Teló

Nesta quarta-feira, dia 08, Angélica levou Michel Teló para dar uma “fugidinha” pelo Rio de Janeiro e gravou a primeira participação do cantor no ‘Estrelas’. Mesmo com a agenda atribulada, ele aceitou o convite da apresentadora para conhecer um dos cartões postais da cidade, o Jardim Botânico, e a dupla bateu um papo sobre carreira, família e fama internacional. Angélica entrou no clima das músicas de Teló e mostrou que sabe a coreografia de ‘Ai Se Eu Te Pego’. O hit ainda foi cantado por turistas que passavam pelo local e presenciaram o encontro da dupla.

Durante a conversa, o paranaense assumiu que não se arrisca na cozinha, mesmo nas reuniões em família, em que sempre preferiu pegar a sanfona e cantar. Michel Teló também citou as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano como influências musicais ao longo dos 19 anos de carreira. No final da entrevista, Teló ainda foi surpreendido por um presente especial da equipe do programa.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.