sexta-feira, 29 de março de 2013

Angélica e Luciano Huck apresentam a filha, Eva, e festejam prêmio, no Rio

A filha caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva, de 6 meses, finalmente foi apresentada aos fãs do casal de apresentadores. Com todo o estilo de uma família feliz, eles posaram no jardim de casa para a revista "Contigo!", que chega às bancas nesta quarta-feira (20). Na entrevista, os dois falaram da rotina com os filhos e esclareceram os boatos de crise no relacionamento.
 
''Nosso casamento está ótimo'', garantiu Luciano Huck. Recentemente, ele se declarou para a mulher com uma mensagem carinhosa em seu Facebook oficial: "Dependo dela para ser feliz", escreveu na rede social.

Na imagem da capa da "Contigo!", Eva aperece com lacinho no cabelo e sorridente no colo de Angélica. A apresentadora não consegue esconder o orgulho da menina. ''Ela é a miss simpatia'', definiu a loira que também é mãe de Joaquim, de 8 anos, e Benício, de 5.

a noite desta terça-feira (19), Luciano Huck conquistou o título de Melhor Apresentador, no prêmio Quem, realizado no MAM (Museu de Arte Moderna), no Rio de Janeiro. Angélica prestigiou o evento ao lado do marido, que não poupou elogios à loira e aos três filhos do casal.
"Esse é um período em que estamos reclusos, é uma das primeiras vezes que saímos de casa. A amo muito e ela é razão de tudo. Dedico esse prêmio a ela e às nossas crianças", disse.
No Instagram, Luciano Huck comemorou a companhia de Angélica no prêmio: "Feliz que ela saiu da toca e veio comigo".

Fonte:Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.