sábado, 9 de março de 2013

No Estrelas, Juliana Alves revela sonho de criança em visita a Paraty

 Angélica leva Juliana Alves para visitar Paraty, no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 9. Juntas, elas conhecem as origens da ciranda. “Já dei uma andada por essas ruas charmosas, estou adorando, ainda mais podendo conhecer a ciranda”, diz a atriz. Durante o passeio, Juliana conta como foi a sua estreia à frente da bateria da escola de samba ‘Unidos da Tijuca’: “Foi incrível, emocionante. Mas vou contar um segredo, Angélica, sempre sonhei em ser porta-bandeira. Para mim, ela é a bailarina do samba, sempre fui encantada”. Depois de assistir a uma apresentação, elas entram na roda e dançam ao som da banda Os Caiçaras.
 
Também no programa, a apresentadora propõe um desafio a Rafael Cardoso: preparar um prato com a cara de Paraty. O ator que interpreta Albertinho em ‘Lado a Lado’ ensina a receita de badejo com purê de banana-da-terra. Ele conta como descobriu seu talento para a culinária: “Comecei a morar sozinho muito cedo e não queria comer a minha gororoba. Então, resolvi aprender a cozinhar e foi indo”. Ele aproveita para dar uma dica de chef: flambar o peixe antes de levá-lo ao forno. “O álcool evapora e fica só o sabor, o aroma do conhaque”, explica Rafael.
 
Ainda na atração, Angélica descobre outros talentos do ator Daniel Rocha. Na cidade histórica, ele mostra que tem talento para música: “Eu tenho um lado musical, de criança, que perdurou por um bom tempo na minha vida. Hoje, eu dou uma brincada de vez em quando”. Campeão de kickboxing, ele toca violino desde os cinco anos e já tocou em duas orquestras infantis. Em uma praça, ele reúne curiosos, que param para assistir à apresentação do ator. Aplaudido, Daniel brinca com a contribuição da plateia, na hora de ‘passar o chapéu’: “Eu vou me mudar para cá, tocar aqui o dia inteiro”.
 
Para completar, a apresentadora convida José Loretto para aproveitar um dia relaxante em Paraty. Num SPA, eles conhecem algumas técnicas terapêuticas para melhorar a qualidade de vida e relaxar. “Eu amo, sou carente por massagem. Não posso ver uma mão de bobeira que peço para me apertarem”, brinca o ator. Durante o bate-papo, o ator fala do seu novo trabalho, em ‘Flor do Caribe’. Angélica pergunta como é atuar na mesma novela que a namorada, a atriz Débora Nascimento: “Agora a gente não é um par, mas como o Candinho passeia por todo lado em Natal, eu e a minha cabra já gravamos cena com ela”. Depois de um dia de estrela, Loretto garante que vai voltar renovado, pronto para encarar as gravações.
 
  'Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.
 
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.