terça-feira, 21 de maio de 2013

Luciano Huck e Angélica batizam a filha, Eva, na véspera do Dia das Mães

Angélica e Luciano Huck tiveram um dia religioso neste sábado (10), véspera da comemoração do Dia das Mães. O casal batizou Eva, a primeira filha e caçula da família, na capela da Casa Santa Ignez, na Gávea, no Rio de Janeiro. O responsável pela cerimônia foi o requisitado Padre Jorjão.
 
"Hoje não participei dos comentários do 'Estrelas' porque foi o batizado da minha princesa...", contou a apresentadora no Twitter. Eva, que completa oito meses no próximo dia 25, foi batizada como manda o figurino católico, religião de Angélica. Casada com Luciano Huck , ela também é mãe de Joaquim, de 8 anos, e de Benício, de 5.

Angélica compartilhou o momento com os internautas e publicou fotos mostrando detalhes da festa. A mesa ganhou um bolo de dois andares, vidrinhos de água benta com terços e doces. A apresentadora também exibiu as lembrancinhas oferecidas aos convidados. Teve uma capelinha com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, bercinhos e a pomba do Espírito Santo.

Em recente entrevista, perguntada sobre a possibilidade de um quarto filho, a apresentadora disparou que "treinar é a parte boa". "Apesar de lindo, gravidez não é sempre só beleza. Tem os hormônios, às vezes bate uma depressinha, a gente chora, mas isso é normal", admitiu.

No programa "Esquenta!", da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (12), ela confessou que irá ajudar a filha quando ela começar a namorar . "Eu vou ter que ajudar. Eu tenho três homens no pé dela. Vou ter que ser amiga, dar uma acobertada, né? Porque os meninos eu já tenho um pouco de ciúmes. Quando falam que já têm namoradinha na escola eu fico louca! Mas estou me controlando com isso".

Fonte:Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.