sábado, 25 de maio de 2013

Prestes a fazer 40 anos, Angélica diz que liga menos para aparência: 'Se ficar fissurada, vou enlouquecer'

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica completará 40 anos em novembro. A apresentadora, que começou sua carreira ainda criança, na TV Manchete, revela não se preocupar tanto com a aparência atualmente.
 
- Eu me cobro menos e também tenho menos tempo. Se ficar fissurada nisso vou enlouquecer. Meu sorriso é o que mais importa e ele está garantido com meus pequenos - diz Angélica, que é casada com o apresentador Luciano Huck.

No ar com o programa de entrevistas "Estrelas", ela conta que está tranquila apresentando apenas um programa. Ela ficou 11 anos à frente do "Video game", do "Video show", e não tem novos projetos em vista.

- Gosto de trabalhar e realizar bons trabalhos. Eles são sempre bem-vindos.

Fonte:O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.