sexta-feira, 16 de março de 2012

Angélica está grávida de uma menina

O desejo do casal Luciano Huck e Angélica será realizado. A apresentadora anunciou através do seu Twitter nesta quinta-feira, dia 15, que está grávida de uma menina. Ela afirmou que o marido e os dois filhos ficaram muito felizes com a notícia.

Angélica já é mãe de Joaquim (7) e Benício (5) e conta que sempre sonhou em ter uma menina. Ela explica que gosta de ser a única mulher da casa, mas sempre quis ser mãe de uma garotinha. Na semana passada o casal anunciou a chegada do terceiro filho. Na ocasião, Angélica disse que se fosse uma menina seria uma nova experiência em sua vida. Ela está no terceiro mês da gravidez.

Durante entrevista realizada com Ana Furtado para o “Vídeo Show”, a apresentadora do programa “Estrelas” afirmou no ultimo dia 12, que depois da passagem dos primeiros meses já começa a curtir a gestação, pois no começo se sente muito enjoada, mas ainda assim, muito feliz.

Depois que a notícia caiu na internet, Luciano resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ele se disse surpreso com a velocidade com que as notícias se espalham pela rede, pois nem toda a sua família já sabia da notícia e o boato já havia ganhado força. Ele confirmou a chegada de uma menina, mas conta que ainda não pensaram em nomes e promete cuidar do bem estar das duas mulheres de sua vida.
Fonte:Noticias Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.