segunda-feira, 5 de março de 2012

Angélica se diverte nos bastidores de ensaio: "Estou chique como a Sarah Jessica Parker"

Para alguns supersticiosos, abrir um guarda-chuva em um local fechado é sinônimo de azar. Mas não para Angélica. A apresentadora deixou de lado a superstição e posou com o acessório para a campanha de outono-inverno da marca Le Postiche, no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson, no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo.

“Adoro me vestir e me arrumar no inverno. As produções ficam mais glamourosas”, disse ela, que foi maquiada e penteada por Celso Kamura. Além de gostar de se produzir, Angélica prefere o sossego à badalação nos dias frios. “Eu adoro ficar em casa, reunir amigos e tomar um vinhozinho.”

Enquanto posava para as lentes de Wolfenson, a apresentadora brincou com o tamanho dos saltos dos sapatos que usava. “Os saltos hoje estão tão altos que mais parecem andaimes. Mas acho ótimo!”, disse, aos risos. “Estou chique como Sarah Jessica Parker”, completou, sobre o look elegante.
Executiva
Durante o intervalo para o almoço, a apresentadora comeu brócolis, arroz integral, salmão e aspargos frescos. Na volta ao estúdio, Angélica foi fotografada para a campanha da linha de acessórios para executivas. As campanhas de outono-inverno e executiva serão veiculadas a partir de 1° de março.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.