sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Após ter dado a luz sua filha Eva, na terça-feira (25), Angélica deixou a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, no final da manhã de hoje.
A apresentadora levou a menina para casa, junto com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim e Benício. A criança estava enroalda em uma manta vermelha, protegida do frio e dos flashes dos fotógrafos.
“A Eva é uma mistura dos quatro. Tem um pouco de cada um”, disse Angélica, ao ser questionada sobre com quem a filha se parece.
A apresentadora também falou que agora se sente realizada e feliz com a chegada de sua garotinha:
“Missão cumprida! Agora já tenho com quem dividir minhas maquiagens”, afirmou a mamãe sobre ter uma menininha para ser sua companheira.
Desde o dia do nascimento da filha, Angélica e a família receberam inúmeras manifestações de carinho e centenas de presentes.
“Foi muito bacana! É tão bom receber o carinho de tanta gente. Fico feliz por ela também já ser amada”, falou Angélica, emocionada com o carinho e os inúmeros presentes que recebeu de fãs e amigos.
Luciano foi questionado sobre a emoção de assistir ao nascimento da filha. O papai de Eva disse que não chorou, mas que fica muito nervoso nessas horas. Já Angélica, balançou a cabeça, querendo dizer que o marido se emocionou sim.
O casal disse ainda que agora, com a chegada da tão esperada menina na família, a fábrica fechou e que não pretendem ter mais filhos.
 Benício e Joaquim, filhos mais velhos de Huck e Angélica, estavam também na saída da maternidade e, meio tímido diante da imprensa e dos fotógrafos, Joaquim disse que não sentia ciúmes da irmãzinha.
A garotinha, que nasceu na terça-feira (25) veio ao mundo numa data especial para os judeus, origem do papai Luciano Huck.
“O dia que a Eva nasceu foi especial demais. É a semana mais especial do calendário judaico. Ela nasceu já perdoada para todos os pecados”, explicou Huck, se referindo ao dia do Yon Kippur, o dia do Perdão, uma das datas mais especiais para os judeus.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.