quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nasceu! Na web, famosos parabenizam Angélica e Luciano Huck pela chegada de Eva!

Angélica deu à luz a Eva na tarde desta última terça-feira (25), na clínica Perinatal, no Rio. A menina é o terceiro fruto do casamento entre a loura e Luciano Huck, que já são pais de Joaquim e Benício. Logo que a criança chegou ao mundo, amigos célebres dos apresentadores começaram a parabenizá-los pelo Twitter.

O primeiro deles foi Victor Sarro, que bate plantão diariamente no matinal Encontro com Fátima, da Globo. “Parabéns, Luciano e Angélica!!! Saúde e sucesso para a pequena”, disse o humorista. Adriane Galisteu, apresentadora do Muito Mais, da Band, felicitou o casal: “Parabéns para vocês... A Eva vai trazer ainda mais alegria para vocês... Família linda: Joaquim, Benício e Evinha!”.

Susana Viera mandou as melhores energias para os Huck, também via Twitter. “Que Deus abençoe e proteja sempre esta família linda! Parabéns, Angélica e Luciano, pela chegada da princesa! Seja bem-vinda, Eva”. A jovem atriz Carla Díaz tweetou seus desejos: “Que seja bem-vinda, Eva!!! Muita saúde e muitas alegrias!!!”. Felicidades ao casal e às crianças!

Fonte:Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.