sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Angélica deixa maternidade no Rio com Eva no colo: 'Missão cumprida'

Angélica já levou sua pequena Eva Ksyvicks Huck para casa. Na tarde desta quinta-feira, 27, a apresentadora teve alta da maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde deu à luz sua primeira menina. Na terça, 25, Eva nasceu às 15h38, com 2,958kg e 48cm, de parto cesariana, feito pela obstetra Rachel Frota e pelo pediatra Luis Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader. Ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim e Benício, a loira posou, toda coruja e exalando felicidade, com sua filha na porta da clínica.

"Estou muito feliz porque agora tenho uma menina para dividir meus laços e minhas maquiagens. Ela decidiu chegar antes do tempo, mas estou ótima. Missão cumprida!", disse Angélica, com um sorriso no rosto e um cobertor tapando o rosto da filha. "Eva é parecida com nós quatro, tem um pouco de cada um. Fiquei muito feliz por saber que ela é amada. Recebi flores, telefonemas, mensagens na Internet...", completou a apresentadora.

Luciano, que estava com Benício no colo, avisou que a família está completa. "A fábrica está fechada. Acompanhei o parto e fiquei muito nervoso, mas isso aconteceu nas três vezes", admitiu o apresentador, enquanto a mulher entregava que ele se emocionou durante o parto fazendo sinal de choro para os jornalistas. "Ela nasceu na semana mais especial do calendário judaico. Já nasceu perdoada por todos os pecados", disse Luciano, fazendo referência ao Yom Kipur, dia do perdão para os judeus.

Enquanto Benício abraçava o pai, muito envergonhado com as câmeras, Joaquim, filho mais velho do casal, mostrou que está adorando a ideia de ter uma irmãzinha: "Não estou com ciúmes".

Os primeiros a chegar na Perinatal, no dia do nascimento, foram os avós maternos da Eva, Angelina e Francisco. Logo depois que a menina veio ao mundo - com o parto antecipado (estava marcado para o dia 3 de outubro) acompanhado pelo pai e filmado pelo tio, o cineasta Fernando Grostein -, começaram a chegar as primeiras visitas famosas. Juliana Silveira foi com o marido e Grazi Massafera, sozinha. Na saída, a atriz disse que Sofia, sua filha, "ganhou uma amiguinha".

Todos os visitantes ganharam várias lembrancinhas fofas, como biscoito em forma de ursinho e um bem-nascido embrulhado numa fralda com o nome Eva gravado. Na internet, também foi um festival de cumprimentos pela chegada da menina. Amigos de Luciano e Angélica, como Susana Vieira, Marcelo Serrado e Eri Johnson, escreveram mensagens no Twitter.

No começo da noite de terça, poucas horas depois de deixar o centro cirúrgico, Angélica usou também o microblog para falar sobre o nascimento da irmãzinha de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, e mostrou o enfeite do quartinho dela no hospital: "Obrigada a todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!". O pai também se manifestou sobre o aumento da família: "Eva chegou para trazer mais alegria à família! Agradecemos as manifestações de carinho! Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto".

Nesta quarta-feira, 26, ainda na maternidade, Angélica postou fotos de mais lembrancinhas de Eva na rede social Instagram. "Coisinhas de Eva", disse a mãe. À tarde, a apresentadora recebeu mais visitas famosas, desta vez, da atriz Lizandra Souto. "Fecharam com chave de ouro. Ela é linda, uma boneca, e achei que se parece mais com o Joaquim. Ela está mamando, que é a coisa mais gostosa", babou Lizandra. Quem também passou por lá foi Boninho, diretor do "Estrelas", e sua mulher, a apresentadora Ana Furtado, que cobre a licença-maternidade de Angélica no programa de entrevistas, e Carolina Dieckmann, que confessou ficar com vontade de ter outro filho após visitar Eva: "Mas vontade dá e passa".

Fonte:Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.