sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Angélica: "se não fosse menina não ia ter a graça de agora"

Angélica contou que está se sentido mamãe de primeira viagem. A apresentadora disse em entrevista à revista Contigo!: "Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca", revelou a mãe de Joaquim, 7, e Benício, 4, e que agora espera Eva.

Como já teve outros dois filhos por cesariana, a atriz pode agendar o parto da menina - que está marcado para o dia 3 de outubro. Diferente das outras gravidezes, Angélica enjoou como nunca até o sexto mês, não fez nenhum exercício e desandou a chorar. "Se não fosse menina, imagina a pressão! Na verdade eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina eu não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora." Ela também comentou sobre os rumores da crise no casamento: "Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal.".

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.