quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Veja as lembrancinhas de Eva que Angélica dá aos amigos

Angélica  preparou um kit mimo para dar aos amigos que foram conhecer sua filha, Eva, que nasceu na tarde desta terça-feira, 25, na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os presentes eram uma garrafinha de água mineral, um biscoitinho em formato de urso e um bem-nascido, todos trazendo o nome de Eva impresso.
 
Eva Ksyvicks Huck é o terceiro filho do casal Angélica e Luciano Huck, que também são pais de Joaquim, sete anos, e Benício, cinco. A menina veio ao mundo às 15h38, pesando 2.985 quilos e com 48 cm, de cesariana. O parto, que foi assistido pelo papai Huck, estava previsto para o dia 3 de outubro, mas foi antecipado. Ju Coockie, assessora de Angélica e Huck, não soube informar o porquê. "Não sei o motivo, só sei que chegou a hora: 25 de setembro de 2012", contou ela. Coincidentemente, uma data importante para os judeus, pois hoje se comemora o Yom Kippur. "Eles agradecem o carinho", completou a assessora.

 Os pais de Angélica e Huck foram à clínica, assim como os dois filhos do casal. Irmão de Huck, o cineasta Fernando Grostein, saiu da maternidade por volta de 16h45, carregando duas mochilas com equipamentos de vídeo. Ele filmou o parto da pequena Eva, mas não quis falar sobre o nascimento da sobrinha.

A atriz Juliana Silveira visitou Angélica e a família, acompanhada do marido, João Vergara. "Desejo muita tranquilidade para a mamãe, que precisa de paz para cuidar do bebê neste momento", disse a atriz, que já foi assistente de palco de Angélica e é mãe de Bento, de um ano.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.