sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Angélica passa o bastão do 'Estrelas' para Ana Furtado

Rio - Grávida de oito meses, Angélica passa o bastão do ‘Estrelas’ para Ana Furtado amanhã, na Globo. A loura, que está de licença-maternidade desde agosto, quando o programa foi gravado, se despede da atração com uma entrevista com a dupla sertaneja Victor e Léo.

Angélica está à espera de sua primeira filha, Eva, com o apresentador Luciano Huck. O casal já tem Joaquim, 7 anos, e Benício, 4. “Como vocês sabem, logo a Eva está chegando e eu vou ter que deixar vocês um pouquinho, mas em ótima companhia mais uma vez”, diz a apresentadora.

Ana Furtado, que já comandou o ‘Estrelas’ em 2007, quando Angélica saiu de cena para ter o segundo filho, agradece a oportunidade de estar de novo à frente da atração. “É mais do que uma missão, é um presente”, afirma a morena, que acumula a apresentação do ‘Video Show’.

Em sua última entrevista, Angélica faz um passeio com os irmãos mineiros Victor e Léo na fazenda deles, onde conversam sobre família, carreira e sucesso. Já Ana Furtado visita a casa de Ana Maria Braga, do ‘Mais Você’. Ela também leva o ator Ricardo Tozzi, o Inácio/Fabian de ‘Cheias de Charme’, para conhecer o ateliê da sua companheira de trama, Analu Prestes, que interpreta Romana, tia de Inácio.

Fonte:o Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.